top of page
  • Foto do escritorNE45

Náutico faz proposta por Vagner Love

Uma mudança de endereço pode acontecer no futebol pernambucano. Isso porque o Náutico quer contar com o atacante Vagner Love, em fim de contrato com o Sport. O Timbu mandou uma proposta ao jogador enviada por um intermediador e a aguarda uma contraproposta. Para se encaixar na realidade financeira do Alvirrubro, naturalmente, o atleta terá que baixar a pedida salarial.


O interesse do Náutico no jogador do Sport foi divulgado inicialmente pelo repórter Wellington Araújo, da Rádio Clube, e confirmado pela reportagem do NE45 na sequência.

Vagner Love tem contrato com o Sport se encerrando no fim da temporada. O vínculo previa uma extensão em caso de acesso, mas tende a não ser ativada já que o Rubro-negro não subiu. O Joinville possui interesse no centroavante para 2024, algo que o Timbu já sabe.




O interesse do Náutico em contar com Vagner Love vem desde o fim de semana. Um trunfo usado pelo Timbu é a adaptação familiar ao Recife, já que o centroavante está na capital pernambucana desde 2022.


O interesse do Náutico em Vagner Love “esquentou” porque o Timbu entende que a permanência de Ribamar está cada vez mais difícil e por isso já se movimenta no mercado de olho em novos nomes.

A permanência de Ribamar, contudo, ainda não está descartada, uma vez que grupos de alvirrubros se movimentam para pagar os débitos atrasados do Timbu com o jogador.


No Sport desde julho de 2022, Vagner Love disputou 76 jogos pelo Leão, tendo marcado 30 gols e contribuído com 11 assistências. Não conquistou acesso à Série A em nenhum dos anos, mas foi campeão pernambucano em 2023.


Além do Sport, o atleta passou por outros clubes no Brasil: Palmeiras, Flamengo e Corinthians. Na Europa, por sua vez, atuou no CSKA, da Rússia, no Monaco, da França, no Besiktas e no Analyaspor, ambos da Turquia, no Shandong Luneng, da China, no Kairat, do Cazaquistão, e no Midtjylland, da Dinamarca.


Até aqui, de olho em 2024, o Náutico já anunciou os zagueiros Matheus Santos, ex-Volta Redonda, e Rafael Vaz, ex-Londrina.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page