top of page
  • Foto do escritorge.com

Náutico estuda efeito suspensivo para expulsão de Paulo Sérgio



Atacante recebeu o cartão vermelho após arbitragem de vídeo apontar gesto obsceno em comemoração; possível pedido de efeito suspensivo será estudado pelos alvirrubros



O departamento jurídico do Náutico vai solicitar nessa segunda-feira à Federação Pernambucana de Futebol o áudio da cabine do VAR que resultou na expulsão do atacante Paulo Sérgio, logo depois do centroavante ter marcado o segundo gol alvirrubro na vitória por 2 a 0 sobre o Afogados, pela segunda fase do Estadual.


Paulo Sérgio recebeu o cartão vermelho após o árbitro Anderson Luís Marques ter sido chamado pela equipe da arbitragem de vídeo, que indicou a expulsão pelo fato do jogador ter comemorado o gol com gestos obscenos direcionados à própria torcida do Náutico (o gesto é usado por uma torcida organizada do clube) .



Desta forma, o atacante está suspenso na primeira partida da semifinal contra o Retrô, no próximo domingo, nos Aflitos. Porém, a depender do conteúdo do áudio do VAR, o departamento jurídico estuda entrar com um pedido de efeito suspensivo junto ao Tribunal de Justiça Desportiva.


"Iremos solicitar o áudio do VAR. Com esse áudio em mãos, o jurídico estudará se existe alguma medida viável, se existe alguma brecha. Em regra, é difícil", reconheceu o diretor jurídico do Náutico, André Jales.


Paulo Sérgio é o artilheiro do Náutico na temporada com cinco gols marcados em 11 partidas. Além disso, o avançado também contabiliza uma assistência.


Para o setor ofensivo, o técnico Allan Aal já não conta com Leandro Barcia e Kauan, ambos lesionados. Já o colombiano Ray Vanegas iniciou na semana passada a transição junto ao departamento médico e pode ser liberado para os treinos com bola nessa semana.

コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page