top of page
  • DPEsportes

Náutico enfrenta a Tombensepara em Minas Gerais pela Série C


O Náutico volta a campo pela Série C neste domingo (7), em confronto diante do Tombense no estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos (MG), às 19h, pela 12ª rodada. O duelo marcará o encontro de duas equipes em situações diferentes na competição. Enquanto o Tombense vem de duas vitórias nos últimos três jogos, o clube alvirrubro reencontrou caminho das vitórias na partida contra o Confiança, após quatro jogos sem resultado positivo.


O Timbu ocupa apenas a 13ª colocação na classificação, com 12 pontos conquistados, cinco a menos da primeira equipe no G8, o Londrina. Já a equipe mineira é atualmente um dos oito mais bem colocados na tabela, ficando em 6º, com 18 pontos conquistados.


Mesmo se vencer, o Náutico ainda não entra na zona de classificação, porém se aproxima e se afasta ainda mais do Z4. No momento, Timbu está apenas três pontos acima do 17º colocado, o Floresta.


O técnico Bruno Pivetti terá mais opções para escalar sua equipe titular no duelo deste domingo. Com a semana marcada por contratações de atletas, alguns reforços já estão regularizados e podem fazer sua estreia no duelo pela 12ª rodada.


Com isso, é esperado que o goleiro Deivity já possa ganhar sua primeira oportunidade no gol alvirrubro. Além dele, o lateral direito Mateus Ludke pode ganhar sequência na equipe titular, após estrear com uma assistência na partida contra o Confiança. O zagueiro Islan é mais um dos recém-chegados que pode pintar na equipe titular. O atleta vinha atuando e já está regularizado.


Tombense


Equipe mineira vinha em sequência de duas vitórias seguidas na Terceirona, antes de empate fora de casa contra o Londrina, por 3 a 3, na última segunda-feira (1). O técnico Raul Cabral deve manter base da equipe que vem em sequência invicta, com destaque para o atacante Igor Bahia, com quatro gols nas últimas três partidas.




Ficha do jogo


Náutico: Deivity; Mateus Ludke (Arnaldo), Joécio, Iran (Islan), Diego Matos; Sousa, Marco Antônio, Renato Alves, Andrey; Gustavo Maia e Paulo Sérgio. Técnico: Bruno Pivetti.


Tombense: Felipe Garcia; Pedro Costa, Roger, Emerson Barbosa, Kaio Mendes; Igor Bahia, Rafinha, Pierre; Rickson, Pedro Oliveira, Rony. Técnico: Raul Cabral


Local e horário

19h, Almeidão, Tombos

Transmissão

DAZN, Nosso Futebol e CBN


Arbitragem

Árbitro Rodrigo da Fonseca Silva - MT

Árbitro Assistente 1 Gislan Antonio Garcia da Silva - MT

Árbitro Assistente 2 Elita Maria da Silva - MS

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page