top of page
  • DPEsportes

Náutico encara o Sharjah Brasil por classificação na Copa SP

A Copa São Paulo de Futebol Júnior está na reta decisiva da primeira fase. Em mais um dia de competições, o último pernambucano entrará em ação nesta quinta-feira (11). O Náutico mede forças com o Sharjah Brasil-SP, às 15h15, no estádio Senador José Ermírio de Moraes, na cidade de Alumínio. A partida terá transmissão pelo canal de Youtube da FPF. (Veja o link abaixo) Vale lembrar, que o Sport e Retrô já estão classificados. Por outro lado, o Santa Cruz já foi eliminado da competição.



No Grupo 20 da Copinha, o Náutico depende apenas de si para se classificar. Na segunda colocação, o Timbu precisa vencer para não depender de nenhum resultado. Mas, em caso de empate, o Alvirrubro pode avançar de fase, caso o Trindade vença o XV de Piracicaba. Em derrota, a equipe está automáticamente eliminada do torneio.

As equipes classificadas no Grupo 20 enfrentarão os clubes do Grupo 19 na segunda fase. O líder de uma chave enfrenta o segundo colocado da outra. O cruzamento na fase seguinte pode ser contra Flamengo, líder do grupo, ou São José-RS e Audax, que estão na segunda e terceira colocação, respectivamente.




Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page