top of page
  • Foto do escritorNE45

Náutico dá como encerrada renovação de Ribamar e negociação por Love


Após dias de indefinição, o Náutico deu como encerrada a possível renovação com o atacante Ribamar e também a negociação com o centroavante Vagner Love, ex-Sport. A informação foi confirmada ao NE45 em rápido contato com o executivo de futebol alvirrubro, Léo Franco, na noite desta segunda-feira (11).


O Timbu anunciou Darnlei, ex-Chapecoense, e tem acerto com Paulo Sérgio, que negocia distrato junto ao ABC para ser oficializado.

Com dois centroavantes – um ainda não anunciado – , portanto, o Timbu não vai mais negociar para manter Ribamar ou contratar Vagner Love, que não deu resposta sobre a proposta alvirrubra e segue livre no mercado após deixar o Sport, com quem inclusive conversa para possível renovação.


Mesmo que não mantenha Ribamar, o Náutico ainda precisa desatar outro nó: os débitos com o atleta. O clube busca uma forma de quitar o passivo com o jogador, que ainda tem a receber salários na CLT e direitos de imagem. O centroavante marcou dois gols em quatro jogos pelo Timbu.


O Timbu iniciou a pré-temporada nesta segunda-feira e deve ter o grupo encorpado com mais caras novas no decorrer dos dias.


Contratações anunciadas pelo Náutico para 2024


Goleiro: Jeferson;

Zagueiros: Rafael Vaz, Matheus Santos e Guilherme Matos;

Laterais: Arnaldo e Danilo Belão;

Volantes: Lorran, Igor Pereira, Marco Antônio e Wendel Lessa;

Meia: Patrick Allan;

Atacantes: Evandro, Kauan e Danrlei;

Técnico: Allan Aal


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page