top of page
  • Foto do escritorEri Santos

Náutico contrata Thiago Lopes, ex-Sport e mais dois para a temporada



Foto: Anderson Stevens - Spor

Jogadores aguardam as regularizações e podem estrear contra o Sport, pela Copa do Nordeste


O Náutico iniciou a semana com um pacote de contratações. Além do atacante Gustavo Maia, o Timbu acertou com o meia Thiago Lopes, o volante Sousa e o atacante Cléo Silva. Esses três foram divulgados inicialmente pelo ge e confirmados pela reportagem do NE45.


Thiago Lopes tem 27 anos e atuou no Sport entre 2021 e 2023. Na última temporada, o jogador foi emprestado ao Vitória, onde conquistou o acesso. Ele disputou 22 jogos, marcou um gol e deu duas assistências. O currículo do atleta ainda tem passagens por Coritiba e Londrina.


Já o atacante Cléo Silva disputou o Campeonato Paulista pelo Santa André. Entrou em campo sete vezes e marcou um gol. O jogador vestiu também as camisas do Novorizontino, Brusque, São Bento, Operário, Botafogo-SP, Cuiabá, Joinville e Rio Preto.


A outra contratação foi do volante Sousa. O meio-campista de 29 anos também estava no Santo André e trabalhou com o técnico Allan Aal no Vila Nova. Antes, jogou por Chapecoense, Brasil-RS, Mirassol, Barra-SC, Democrata-GV, Campinense e Brasília. 


Náutico tenta agilizar regularizações

Com quatro contratações acertadas, a diretoria alvirrubra agora tenta regularizar os reforços até a terça-feira. Se os nomes dos atletas forem publicados no BID da CBF, eles estarão à disposição para enfrentar o Sport, na quarta-feira (20), às 21h30, na Arena de Pernambuco, pela Copa do Nordeste.


Vale ressaltar que os jogadores não poderão atuar pelo Náutico no Campeonato Pernambucano porque as inscrições já foram encerradas. Portanto, estão liberados apenas para o Nordestão e Série C.


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page