top of page
  • Foto do escritorNE45

Náutico contrata o zagueiro Rafael Vaz, ex-Londrina e Flamengo


O Náutico tem a primeira contratação para a próxima temporada. O clube acertou com o zagueiro Rafael Vaz, que estava no Londrina e disputou a Série B do Campeonato Brasileiro 2023 até a penúltima rodada.


O defensor de 35 anos foi titular do time paranaense na competição. Atuou em 17 partidas e todas como titular. Antes, defendeu o São Bernardo com 25 jogos e dois gols marcados.


Rafael Vaz foi formado na base do Palmeiras. Ele passou ainda por Bahia, Oeste, Paraná, Vila Nova, Ceará, Vasco, Flamengo, Universidad de Chile, Goiás, Al-Khor (Catar) e Avaí.


O atleta vai integrar a pré-temporada do Timbu, que inicia na próxima segunda-feira (4), apenas a partir da segunda semana.


Foco inicial do Náutico é na defesa

A diretoria alvirrubra está com o foco inicial na defesa para a montagem do elenco. Após Rafael Vaz, o clube pretende anunciar mais três zagueiros, além dos laterais e volantes.


Com a saída de Danilo Cardoso encaminhada, o clube quer ter cinco zagueiros no total. Vale lembrar que Joécio tem contrato até o final do Pernambucano. Para o meio-campo, um dos nomes com a negociação avançada é o de Igor Pereira.



コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page