top of page
  • Foto do escritorNE45

Náutico acerta contratação do volante Igor Pereira, do Pouso Alegre

Atualizado: 5 de dez. de 2023



O Náutico acertou a contratação do volante Igor Pereira, do Pouso Alegre. O Timbu ficará com o maior percentual do atleta, que assinará por dois anos, enquanto o clube mineiro, que vê no meio-campista um ativo futuro, terá uma pequena parte.


“O Igor tem contrato com o Pouso Alegre. Está sendo construída uma parceira, mas o Náutico será detentor dos direitos econômicos do jogador e o Pouso Alegre ficará com uma porcentagem menor futura. Ele vai jogar no Náutico em 2024”, disse o empresário do atleta, Roger Silva, ao NE45.

A negociação desde o início foi vista como positiva para todos os lados, como trouxe o NE45 no último domingo. O Náutico desejava contar com o jogador, que queria atuar no clube, enquanto o Pouso Alegre via os trâmites com bons olhos e numa possibilidade de lucrar em eventual transferência no futuro.


Assim, a composição feita deixa o Timbu com o atleta – e num vínculo maior – e o Pouso Alegre recebe a compensação pela liberação.


O atleta é primeiro volante e tem como característica o vigor físico, além da forte marcação. Igor Pereira tem familiares pernambucanos e se mostrou empolgado com a possibilidade de defender o Náutico.


O meio-campista de 22 anos é formado nas categorias de base do Internacional. Como profissional, no entanto, atuou apenas duas vezes.

Igor Pereira atuou nas duas últimas temporadas pelo Pouso Alegre-MG. Em 2023, entrou em campo 25 vezes, sendo 24 como titular.


Além de Igor Pereira, o Náutico anunciou mais seis contratações para 2024: os zagueiros Rafael Vaz, ex-Londrina; Matheus Santos, que estava no Volta Redonda; e Guilherme Matos, emprestado pelo Novorizontino, o lateral-direito Arnaldo, o volante Lorran e o meia Marco Antônio.





Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page