Paulo Sérgio é o novo atacante do Náutico. Depois de uma novela para rescindir com o ABC e até de ter sido descartado pela diretoria alvirrubra por conta da demora na saída do time potiguar, o jogador enfim acertou com o Timbu. A informação foi confirmada pelo empresário Rômulo Noronha, neste domingo (31), e o clube anunciou logo na sequência.
O contrato é válido até o final da Série C de 2024. Paulo Sérgio chega ao Timbu para substituir Danrlei, que pediu para deixar o clube na ultima sexta-feira (29), após receber uma proposta do exterior.
Paulo Sérgio passou pelo Náutico em 2011, mas entrou em campo apenas uma vez. O jogador, cria das divisões de base do Flamengo, é rodado no futebol brasileiro e internacional.
O atacante vestiu também as camisas do Operário, Paraná, Avaí, Criciúma, Fortaleza, Juventude, Cascavel, CSA, Ponte Preta e Santo André. Fora do Brasil, jogou pelo Dubai Club (Emirados Árabes), Estoril Praia (Portugal), Daegu (Coreia do Sul), Seongnam (Coreia do Sul) e Al-Qadisiyah.
Contratações do Náutico para 2024
Goleiro: Jeferson Romário;
Zagueiros: Rafael Vaz, Matheus Santos e Guilherme Matos;
Laterais: Arnaldo, Danilo Belão e Luiz Paulo;
Volantes: Lorran, Igor Pereira, Marco Antônio, Wendel Lessa e Marcos Júnior;
Meia: Patrick Allan;
Atacantes: Evandro, Kauan, Danrlei (já deixou o clube), Fernandinho, Ray Vanegas, Leandro Barcia, Júlio César e Paulo Sérgio;
Técnico: Allan Aal.
Comentarios