top of page
  • Foto do escritorNE45

Náutico acerta com o atacante Paulo Sérgio para substituir Danrlei

Paulo Sérgio é o novo atacante do Náutico. Depois de uma novela para rescindir com o ABC e até de ter sido descartado pela diretoria alvirrubra por conta da demora na saída do time potiguar, o jogador enfim acertou com o Timbu. A informação foi confirmada pelo empresário Rômulo Noronha, neste domingo (31), e o clube anunciou logo na sequência.


Foto: Rennê Carvalho / ABC

O contrato é válido até o final da Série C de 2024. Paulo Sérgio chega ao Timbu para substituir Danrlei, que pediu para deixar o clube na ultima sexta-feira (29), após receber uma proposta do exterior.


Paulo Sérgio passou pelo Náutico em 2011, mas entrou em campo apenas uma vez. O jogador, cria das divisões de base do Flamengo, é rodado no futebol brasileiro e internacional.


O atacante vestiu também as camisas do Operário, Paraná, Avaí, Criciúma, Fortaleza, Juventude, Cascavel, CSA, Ponte Preta e Santo André. Fora do Brasil, jogou pelo Dubai Club (Emirados Árabes), Estoril Praia (Portugal), Daegu (Coreia do Sul), Seongnam (Coreia do Sul) e Al-Qadisiyah.


Contratações do Náutico para 2024


Goleiro: Jeferson Romário;

Zagueiros: Rafael Vaz, Matheus Santos e Guilherme Matos;

Laterais: Arnaldo, Danilo Belão e Luiz Paulo;

Volantes: Lorran, Igor Pereira, Marco Antônio, Wendel Lessa e Marcos Júnior;

Meia: Patrick Allan;

Atacantes: Evandro, Kauan, Danrlei (já deixou o clube), Fernandinho, Ray Vanegas, Leandro Barcia, Júlio César e Paulo Sérgio;

Técnico: Allan Aal.

留言

評等為 0(最高為 5 顆星)。
暫無評等

新增評等
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page