top of page
  • Foto do escritorge.com

Náutico acerta com Bruno Pivetti

Treinador estava no Água Santa-SP e retorna ao Timbu após dirigir o time nas duas rodadas finais da Série C do ano passado sem conseguir a classificação para a segunda fase


Bruno Pivetti durante Náutico x São Bernardo — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

O Náutico já tem um novo treinador. Na verdade, um nome conhecido da torcida. Após treinar o time apenas nas duas ultimas rodadas da Série C do ano passado, sem conseguir a classificação para a segunda fase, o técnico Bruno Pivetti está de volta ao Timbu, e chega ao Recife nesta quarta-feira (12).


O acerto com Pivetti se dá depois do clube receber negativas de Guto Ferreira, Léo Condé e Lisca para substituir o demitido Mazola Júnior.


O nome de Marquinhos Santos, do América-RN, também foi procurado. Mas o vínculo de dois anos com a equipe potiguar e uma multa contratual de R$ 200 mil inviabilizaram a negociação.


Assim, a diretoria do Náutico partiu para o nome de Pivetti, chegando a um acerto ao longo desta terça-feira.


No ano passado, Bruno Pivetti comandou o Náutico nos empates contra Brusque, fora de casa, e São Bernardo, nos Aflitos, ambos por 2 a 2, resultados insuficientes para classificar o time para a segunda fase da Série C.


Na atual temporada, o técnico estava no Água Santa-SP, de onde foi demitido no último domingo, com um aproveitamento de 44,4% após sete vitórias, sete empates e sete derrotas.

O time foi eliminado na primeira fase do Campeonato Paulista, caiu nos pênaltis para o Vasco na segunda fase da Copa do Brasil e na Série D está na terceira colocação do Grupo A7.


A demissão de Pivetti veio após uma sequência de cinco jogos sem vencer, com três empates e duas derrotas. A última, sábado passado, em casa, para o Costa Rica-ES por 2 a 0.


No seu currículo, Bruno Pivetti tem passagens ainda por Guarani, Chapecoense, Tombense, Goiás, Villa Nova-MG, CSA e Vitória-BA, onde começou a carreira de treinador, em 2020.

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page