top of page
  • Foto do escritorge.com

Náutico acerta a contratação do atacante Felipe Ferreira, ex-Botafogo e Vasco


Jogador de 30 anos desembarca nesta quarta-feira no Recife para se juntar ao elenco de Bruno Pivetti


Depois da negociação com Vinícius Leite não se concretizar , o Náutico acertou a reposição no ataque: Felipe Ferreira, de 30 anos. O atacante pertence ao Retrô e teve a contratação anunciada pelo presidente do clube, Laércio Guerra, em entrevista ao jornalista Léo Medrado, nesta tarde de terça-feira. O ge também confirmou a informação com a diretoria alvirrubra.


O último time do jogador foi o Santo André pelo qual jogou o Campeonato Paulista deste ano - em 10 jogos não marcou gols. Sua última partida, contra a Ponte Preta, foi há quatro meses, dia 10 de março.


Felipe Ferreira firmou contrato até o final da Série C com o Náutico, que pagará seu salário integralmente, e tem previsão de se apresentar na próxima quarta-feira.


O atacante, que além de ponta também atua como meia ofensivo, também defendeu a Chapecoense, Ferroviária, Cuiabá, CRB - onde ostentou a mais artilheira temporada da carreira, com seis gols marcados - Vasco e Botafogo.


No elenco do Náutico, carente de atletas do setor, Felipe briga pela posição de atacante com Gustavo Maia, Thalissinho, Kayon e Cléo Silva.


Vindo de empate com o Tombense na última rodada da Série C, o clube pernambucano figura na 12ª posição, com 13 pontos somados. Está a três de diferença da zona de rebaixamento e a cinco da zona de classificação pelo acesso.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page