top of page
  • Foto do escritorge.com

Náutico abre negociação com novos interessados na compra da SAF




A negociação com um grupo de investidores ligado ao ramo imobiliário e que apresentou uma proposta de investimentos que podem chegar a R$ 980 milhões em 10 anos pela compra da SAF do Náutico já não é a única na mesa do presidente Bruno Becker.


Segundo apurou o ge, a atual diretoria alvirrubra abriu negociação com outro grupo também interessado em adquirir as ações do futebol alvirrubro. E as conversas vêm evoluindo bem.


Sede do Náutico — Foto: Tiago Caldas/CNC

Em janeiro, pouco após tomar posse, Bruno Becker já havia revelado, em entrevista ao podcast Embolada, que o clube estava aberto a receber outras propostas. Inclusive tendo reuniões com a consultoria contratada para desenvolver o projeto da SAF com o intuito de procurar interessados.


"Hoje, não há exclusividade em negociação com ninguém específico", admitiu o presidente alvirrubro na ocasião.

De qualquer forma, a direção alvirrubra mantém o cronograma e espera ter em mãos, no início do segundo semestre, uma proposta vinculante, com compromisso e obrigações já estabelecidos entre as partes.


A partir daí os debates serão levados ao Conselho Deliberativo do clube e, em caso de sinal verde, para a Assembleia Geral de Sócios para a aprovação final.



Bruno Becker, presidente do Náutico — Foto: Clube Náutico Capibaribe/Divulgação



Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page