top of page
  • Foto do escritorEri Santos

Meia Willie deixa Santa Cruz após ato de indisciplina

O Santa Cruz informou nesta terça-feira que o meia Willie está de saída do clube. Segundo o Tricolor, o jogador deixa o Arruda "em comum acordo com a diretoria, por problemas pessoais".


Segundo apuração do ge, no entanto, o meia cometeu um ato de indisciplina grave no treino do último domingo. Ele deu um soco no lateral-esquerdo da base, Bernardo Hahn, na movimentação, após sofrer uma entrada mais dura.


O Santa Cruz fez um boletim de ocorrência sobre o caso. Em contato rápido com a reportagem, Willie citou uma "discussão normal de treino" e negou o ato de indisciplina, reforçando que a saída foi por "problema pessoal".



O jogador não atuou pelo Santa Cruz, uma vez que foi relacionado para os jogos contra o Sport e Flamengo de Arcoverde, pelo Pernambucano, e não foi utilizado.


Willie havia chegado no Tricolor sob expectativas por ter passado por Vasco e Vitória. Com 30 anos, também tem passagens no brasil por América-MG, Atlético Goianiense, Red Bull Brasil, Ceará e CRB, seu último clube no Nordeste. Fora do país, jogou na Romênia, Grécia, Suíça e Bolívia.

コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page