top of page
  • DPEsportes

Meia Andrey é mais um reforço do Náutico para a sequência da Série C

O Náutico segue buscando reforços para o Campeonato Brasileiro da Série C. O meia Andrey é mais um que chega ao clube alvirrubro, jogador vem por empréstimo do Avaí e deve ser oficializado nos próximos dias.


Após a vitória diante do ABC no último sábado (27), o treinador alvirrubro Mazola Júnior confirmou que o diretor técnico do clube, Betão, estava em Florianópolis para resolver e viabilizar negociação.


“Betão já jogou com ele e está viabilizando o negócio, inclusive ele está em Florianópolis para resolver situação” disse o treinador.

Andrey tem 22 anos e é formado na base do Avaí, na temporada atual meia teve pouco espaço e não entra em campo desde fevereiro pelo clube catarinense.

Além de Andrey, Bruno Mezenga e Marco Antônio são outros reforços que recentemente chegaram ao clube, visando a Série C. Segundo Mazola contratações são para preenchimentos de lacunas existentes no elenco.


“Contratações são para preencher as vagas na nossa grade. Marco Antônio vem para atuar na zaga e como trinco de volantes, Mezenga é um “9 de referência” que não tinha no plantel. Tínhamos essas lacunas no elenco e ainda chegará mais dois ou três para preenchimento de vagas” falou Mazola Júnior.




Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page