top of page
  • Foto do escritorge.com

Mazola trata jogo contra o São José-RS como o da "confirmação" do Náutico na Série C

Após vencer o Remo, Timbu encara penúltimo colocado fora de casa antes de voltar para dois compromissos seguidos nos Aflitos, contra Caxias e Floresta


Mazola Júnior, técnico do Náutico — Foto: Gabriel França/CNC

Ciente de que após o compromisso em Porto Alegre, o Timbu terá duas partidas seguidas nos Aflitos, contra Caxias e Floresta, o treinador enxerga o jogo no Francisco Novelletto como o da "confirmação" do Náutico na Série C.


- Acho que a virada de chave foi o jogo contra o Remo (vitória por 4 a 1). O do São José vai ser o da nossa confirmação. Fora de casa é um jogo que antecede dois ou três jogos nos Aflitos - , projetou Mazola, já considerando a possibilidade da CBF remarcar a partida adiada contra o Ypiranga, por conta das enchentes no Rio Grande do Sul, entre os jogos contra Caxias e Floresta.


"Então é muito importante esse jogo e o resultado contra o São José para que a gente realmente comece a sustentar a nossa participação na competição na parte de cima da tabela", completou.

Vale ressaltar que para o confronto contra a equipe gaúcha, o técnico alvirrubro terá que improvisar na lateral-direita, uma vez que não terá à disposição nem Arnaldo, nem Danilo Belão, ambos entregues ao departamento médico. O zagueiro Guilherme Matos é um dos dos cotados para ocupar a vaga.


Assim, a provável escalação do Náutico para encarar o São José deverá contar com: Jefferson Romário, Guilherme Matos, Iran, Rafael Vaz e Luiz Paulo; Sousa, Renato Alves e Andrey; Gustavo Maia, Paulo Sérgio e Cléo Silva.



Kommentarer

Betygsatt till 0 av 5 stjärnor.
Inga omdömen ännu

Lägg till ett betyg
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page