top of page
  • Foto do escritorNE45

Mazola é questionado no Náutico e futuro será decidido pela diretoria


Treinador não vem agradando torcida e diretoria na Série C


O futuro do técnico Mazola Júnior no Náutico é incerto. O trabalho do treinador é questionado internamente por conta do baixo rendimento e pela falta de resultados. O Timbu está no 12º lugar da Série C com 7 pontos, fora do G-8 e com três derrotas em seis jogos.


O treinador retorna para a capital pernambucana nesta terça-feira (4) junto com a delegação após a derrota para o São José. Enquanto isso, parte da diretoria analisa a possibilidade de demissão ou de continuidade do técnico.


Uma decisão deverá ser tomada apenas quando Mazola e todos os diretores estiverem no Recife. Mas, de acordo com apuração do NE45, há uma ala no clube que defende a saída do treinador já nesta semana.


O técnico tem como argumento ao seu favor a quantidade de jogos fora. Das seis partidas na Série C, a equipe atuou como visitante em quatro. Por outro lado, o desempenho tem sido bem abaixo do esperado diante do tempo de treinamento.


Mazola teve dez dias livres de treino entre os jogos do Bahia e do São Bernardo. Depois, mais 14 dias entre ABC e Ferroviária. Sem contar as semanas livres entre as outras partidas por conta do calendário da Série C. Mesmo assim, o time teve poucos recortes de bom desempenho e os rendimentos ruins são a maioria.


Mazola no Náutico

O treinador foi contratado pelo Timbu no início de abril. Até o momento, comandou a equipe em oito jogos, com duas vitórias, dois empates e quatro derrotas.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page