top of page
  • Foto do escritorge.com

Mauro Fernandes chega pedindo apoio da torcida centralina

O técnico Mauro Fernandes está de volta ao Central. O treinador foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira, no estádio Lacerdão, para comandar a Patativa no Campeonato Pernambucano 2024. Pronto para a segunda passagem pelo clube, ele pediu o apoio do torcedor alvinegro na primeira pergunta da coletiva de imprensa.


Mauro Fernandes (à esq.) apresentado como técnico do Central — Foto: Warley Santos / Giro dos Esportes


O treinador chegou quase uma semana depois do início do trabalho por questões pessoais. Vice-campeão estadual em 2018, ele afirmou que os objetivos são ousados, mas que serão buscados passos a passo.

"Nosso objetivo é fazer uma campanha digna da tradição do Central, é uma camisa forte e pesada no futebol de Pernambuco... Nós queremos dar uma alegria ou maior que a de 2018. O trabalho no dia a dia é que vai dizer. Viemos com o objetivo de conquistar vagas na Copa do Brasil e da Série D do Brasileiro."


Mauro Fernandes também comentou a subida de oito jogadores da base e relembrou que fez algo parecido na primeira passagem dele pelo alvinegro.


- Já fizemos esse trabalho aqui em 2018. Cinco jogadores da base integraram o nosso time. O Gildo, por exemplo, foi titular da decisão. Se tiver talento, vai jogar. Pra mim, não importa a idade do jogador - finalizou o treinador.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page