top of page
  • FolhaPE

Mariano Soso esboça Sport titular em trabalho tático

Passada a pausa para o fim de ano, o Sport retomou a preparação visando o início da temporada. Em movimentação realizada em dois turnos neste primeiro dia útil de 2024, na atividade da tarde, o técnico Mariano Soso deu indícios de um provável time titular.



Em trabalho tático em um dos campos do CT José de Andrade Médicis, em Paulista, o treinador argentino optou por uma formação no tradicional 4-3-3 com os seguintes jogadores: Caíque França; Roberto Rosales, Thyere, Renzo e Felipinho; Fábio Matheus, Fabinho e Lucas André; Paulinho, Arthur Caíke e Zé Roberto.


Na semana passada, em treino que também foi aberto de forma parcial à imprensa, Soso chegou a esboçar uma equipe titular. No entanto, sem a utilização de goleiros. Na ocasião, 3-4-3 foi o esquema escolhido, e o time tinha a participação de Alisson Cassiano e Riquelme, enquanto Lucas André e Paulinho estavam na equipe reserva.


Nesta terça-feira (2), a reapresentação do Sport contou com novidades. Além dos novos reforços Thiago Couto e Pedro Vilhena, o zagueiro Sabino, o volante Fabinho e o atacante Pablo Dyego marcaram presença no CT.


Durante a manhã, eles passaram por exames, testes e avaliações físicas junto à coordenação de performance. À tarde, ficaram à disposição de Soso para o trabalho com bola. A exceção foi Sabino, que ainda se recupera de uma cirurgia no pé esquerdo.


Prestes a completar uma semana de treinos na pré-temporada, o Sport fará seu primeiro jogo de 2024 no próximo dia 13. Em duelo válido pelo Campeonato Pernambucano, o Leão vai visitar o Petrolina, no Paulo Coelho.


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page