Pouco a pouco, o Sport vai preenchendo as lacunas que julga necessárias para o início da Série B. Depois do atacante Vinícius Faria, outro jogador que está muito próximo de assinar contrato com o Leão é o lateral-esquerdo Dalbert. Ele jogou a Série A do ano passado pelo Internacional, disputando 10 jogos, mas estava sem clube desde então.
O atleta de 30 anos já está no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, inclusive, e vai passar por exames médicos e físicos até ser oficializado.
Mas, ao menos de acordo com pronunciamento desta segunda-feira dado por Guilherme Falcão, membro do comitê gestor rubro-negro, "um lateral-esquerdo", sem citar nomes, estava contratado pelo clube.
Dalbert tem 30 anos e fez a maior parte da carreira no futebol europeu, atuando em Portugal, pelo Académico Viseu e Vitória de Guimarães, França, pelo Nice e Rennes, e Itália, pelo Inter de Milão, Fiorentina e Cagliari.
No futebol do Brasil, terá no Sport a quarta experiência com clubes na carreira, depois do lateral surgir no Barra Mansa, do Rio de Janeiro, e tão logo se transferir para as categorias de base do Fluminense.
Comentários