Jogador já havia ficado de fora do primeiro jogo da semifinal
O atacante Júlio César não vai reforçar o Náutico na decisiva semifinal contra o Retrô, neste domingo (17). Isso porque o atleta teve uma lesão grau 1 na coxa esquerda e ficará de fora dos gramados por até 15 dias, conforme informou o Timbu. O Alvirrubro disse que o procedimento de recuperação já foi iniciado.
“O atacante Júlio César foi submetido a exame de imagem após se queixar de dores na coxa esquerda. O resultado apontou uma lesão grau 1 na região. O atleta já iniciou o tratamento e o prazo de retorno é de 10 a 15 dias”, disse o Timbu em nota.
Júlio César já havia sido desfalque do Náutico no jogo de ida, quando o Timbu venceu por 1 x 0. O técnico Allan Aal vivia a expectativa pelo retorno do atacante, porém não será possível neste domingo. O jogador também deve perder o clássico contra o Sport, na próxima quarta-feira (20), pelo Nordestão.
Embora não tenha Júlio César, o Náutico contará com o retorno do atacante Paulo Sérgio, que cumpriu suspensão no primeiro jogo. O Timbu também vive a expectativa da volta do uruguaio Leandro Barcia, que seria mais um reforço para o setor ofensivo.
O Timbu vai para o segundo jogo diante do Retrô com a vantagem do empate para avançar à final do Campeonato Pernambucano.
A bola rola no domingo na Arena de Pernambuco novamente às 16h, mas desta vez com o mando do Retrô.
Commentaires