top of page
  • Foto do escritorNE45

Júlio César tem lesão na coxa e desfalca o Náutico contra o Retrô



Jogador já havia ficado de fora do primeiro jogo da semifinal


O atacante Júlio César não vai reforçar o Náutico na decisiva semifinal contra o Retrô, neste domingo (17). Isso porque o atleta teve uma lesão grau 1 na coxa esquerda e ficará de fora dos gramados por até 15 dias, conforme informou o Timbu. O Alvirrubro disse que o procedimento de recuperação já foi iniciado.


“O atacante Júlio César foi submetido a exame de imagem após se queixar de dores na coxa esquerda. O resultado apontou uma lesão grau 1 na região. O atleta já iniciou o tratamento e o prazo de retorno é de 10 a 15 dias”, disse o Timbu em nota.


Júlio César já havia sido desfalque do Náutico no jogo de ida, quando o Timbu venceu por 1 x 0. O técnico Allan Aal vivia a expectativa pelo retorno do atacante, porém não será possível neste domingo. O jogador também deve perder o clássico contra o Sport, na próxima quarta-feira (20), pelo Nordestão.





Embora não tenha Júlio César, o Náutico contará com o retorno do atacante Paulo Sérgio, que cumpriu suspensão no primeiro jogo. O Timbu também vive a expectativa da volta do uruguaio Leandro Barcia, que seria mais um reforço para o setor ofensivo.


O Timbu vai para o segundo jogo diante do Retrô com a vantagem do empate para avançar à final do Campeonato Pernambucano.

A bola rola no domingo na Arena de Pernambuco novamente às 16h, mas desta vez com o mando do Retrô.

Yorumlar

5 üzerinden 0 yıldız
Henüz hiç puanlama yok

Puanlama ekleyin
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page