top of page
  • Foto do escritorge.com

Igor Cariús vai ao CT do Sport para realizar exames médicos


O lateral-esquerdo Igor Cariús, que defendeu o Sport em 2023, está de volta. O atleta chegou ao Recife, e já foi ao Centro de Treinamento Rubro-negro para realizar exames médicos visando o restante da temporada de 2024. O jogador conseguiu reverter o restante da sua pena por envolvimento com manipulação de resultados, e pagará uma multa. Assim sendo, o atleta estaria liberado para voltar a campo no dia 27 deste mês.




A defesa de Cariús entrou com o pedido de reversão de pena, e a procuradoria do STJD teria três dias para recorrer. Como não recorreu, o atleta paga a multa e fica livre para jogar. A medida é possível pois o lateral já teria cumprido metade da pena estipulada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, em 360 dias de suspensão, além da multa de R$ 40 mil.


Lembrando que o jogador não entra em campo desde o dia 28 de julho, na partida contra o CRB pela Série B. A diretoria Rubro-negra anunciou o desligamento do atleta em novembro de 2023.




Antes da punição, Igor Cariús vinha sendo peça importante no elenco. Na última temporada, disputou 41 partidas (10º jogador que mais entrou em campo no grupo), marcou um gol e deu oito assistências (quarto maior garçom do time na temporada).


Para o setor, o Leão da Ilha conta com Felipinho e o jovem Riquelme, que chegou de empréstimo vindo do Vasco. O atleta deve ser oficializado pelo clube nas próximas semanas.


コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page