top of page
  • Foto do escritorNE45

FPF diz que Central x Náutico não pode ter data alterada

Náutico e Central, de maneira conjunta, protocolaram um pedido de adiamento da partida válida pela 4ª rodada do Pernambucano. O duelo está marcado para esta quarta (24), no Lacerdão, às 16h30. A FPF-PE, por sua vez, disse que o jogo não pode ser alterado porque é o embate que será transmitido pela Rede Globo, detentora dos direitos de transmissão.


Foto: Rafael Vieira/FPF

O pedido ocorre após o adiamento de Santa Cruz x Retrô. O duelo também seria na quarta (24), mas mudará de data porque o estádio do Arruda está interditado para receber público. O Tricolor pediu e a Fênix acatou. A FPF, posteriormente, também validou a alteração.


Dessa forma, Santa Cruz, que enfrenta o Náutico no sábado, e o Retrô, que encara o Central no domingo, ficariam com a semana cheia de preparação, enquanto o Timbu e a Patativa jogam nesta quarta.


Embora feita, a solicitação não vai ser acatada, uma vez que o presidente da FPF, Evandro Carvalho, disse ao NE45 que o duelo não pode mudar de data porque terá a transmissão da Rede Globo.

“Esse jogo é da Globo, não pode ser alterado”, disse o mandatário.


Dessa forma, Central x Náutico se enfrentam às 16h30 desta quarta-feira (24), no Lacerdão, pela 4ª rodada do Campeonato Pernambucano.

Já Santa Cruz e Retrô, por sua vez, terão a semana cheia de preparação antes dos respectivos compromissos no sábado e domingo.

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page