Gramado foi considerado inapto para sequência da partida, que é válida pela 1ª fase da Copa do Brasil; Fluminense-PI e Fortaleza voltam a campo amanhã, às 15h.
A decisão de quem avança para a segunda fase da Copa do Brasil entre Fluminense-PI e Fortaleza terá que esperar mais um pouco. Após a partida ser adiada para este domingo (03) por conta do atentado sofrido pela delegação do Leão do Pici no último dia 22, dessa vez, foi o clima quem não deixou que a partida fosse concluída.
Com a capital piauiense sendo bastante castigada pela chuva neste domingo à noite, o gramado do estádio Lindolfo Monteiro foi considerado inadequado pela equipe de arbitragem após o intervalo do primeiro para o segundo tempo.
Dessa forma, foram feitas três vistorias. A primeira após o intervalo e depois mais duas, com intervalos de 30 minutos entre elas, pela comissão de arbitragem chefiada pelo paulista Luiz Flávio de Oliveira, como está previsto no Regulamento Geral de Competições da CBF.
Com o adiamento do segundo tempo da partida, o jogo entre Fluminense-PI e Fortaleza foi remarcado para esta segunda-feira, às 15h, novamente no estádio Lindolfo Monteiro. Assim, os torcedores que compraram os ingressos para a partida neste domingo terão acesso garantido para assistir o restante da partida.
Vale lembrar que com a mudança de data, o próximo compromisso do Leão do Pici poderá ser realocado, uma vez que o Tricolor já entraria em campo já no dia 6 de março, às 19h, contra o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste.
コメント