Mal deu tempo para celebrar mais uma vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O Sport já tem novo compromisso, desta vez pela terceira fase da Copa do Brasil. O Leão enfrenta o Atlético-MG, na Arena MRV, nesta terça-feira (30), às 21h30. A equipe comandada por Mariano Soso terá a difícil missão de conseguir um bom desempenho no jogo de ida contra o Galo. Em grande fase, o capitão Rafael Thyere falou sobre concentração para conquistar resultado positivo longe de seus domín
“Teremos um jogo contra o Atlético-MG, que vive um bom momento, e o foco agora é se concentrar, se manter ligado e atento, e juntamente com a comissão técnica estudar aquilo que vamos desempenhar para fazer uma grande partida”, destacou o defensor.
Após enfrentar uma longa série de lesões que o atrapalharam durante a temporada, Rafael Thyere parece viver seu melhor momento no ano. O zagueiro valorizou a vontade “tenho que dar a vida” de estar em campo. “É muito delicado para o jogador esse momento de lesão. O que eu tenho feito é manter a concentração e o foco naquilo que tenho que fazer quando ficar melhor. Tenho mantido o foco, trabalhado muito para estar disponível, e quando estou disponível que o professor me colocar no jogo, eu tenho que dar a vida e dar uma resposta”, ressaltou.
Depois de três gols nos últimos quatro jogos, o defensor que vive fase artilheira falou sobre a importância coletivo no dia a dia rubro-negro para alcançar manter a regularidade e os resultados positivos.
“Primeiro, parabenizar a equipe, quando eu falo é todo o grupo, comissão técnica, diretoria, atletas, por aquilo que a gente vem executando no dia a dia. O quão importante é a gente está focado no dia a dia, nos treinamentos,nas tarefas que a gente faz diária para que a gente possa desempenhar isso no jogo(...) Não uma resposta no sentido de fazer gols, mas no sentido de me entregar para a equipe, para que todos juntos possam fazer um grande trabalho”, ressaltou.
Comments