Após a eliminação na primeira fase da Série C, as mudanças no departamento de futebol do Náutico começam a acontecer. E uma das primeiras medidas será a saída do executivo Léo Franco, que será oficializada à tarde, na coletiva de imprensa do presidente Bruno Becker.
A contratação de Léo Franco, que é irmão do técnico Ney Franco, foi uma das primeiras medidas do mandatário timbu, logo após vencer as eleições do clube.
O executivo foi um dos principais responsáveis pela montagem do elenco alvirrubro para a temporada e também pelas contratações que foram feitas em seguida. Ao todo, o Náutico contratou 40 jogadores em 2024.
A expectativa é de que outras saídas sejam anunciadas na coletiva da tarde. A situação do diretor técnico Betão também deve ser informada por Bruno Becker, já que há correntes dentro do clube a favor e contra a sua permanência.
O Timbu foi eliminado da Série C após a derrota por 3 a 2 para o Londrina, no último sábado, terminando a primeira fase na nona colocação com 25 pontos, um a menos que o Remo, que fechou o grupo de classificação na oitava posição.
Comentários