top of page
  • Foto do escritorge.com

Empresário confirma procura do Náutico por Bruno Mezenga, diretor nega


Revelado pelo Flamengo e com passagens por Fortaleza, Goiás e Santos, o atacante Bruno Mezenga, de 34 anos e que disputou o Campeonato Paulista pelo Água Santa, está no radar Náutico para a disputa da Série C. A informação foi dada inicialmente pelo NE45 e confirmada pelo ge.

Porém, com discursos diferentes entre o empresário do atleta e a direção alvirrubra no que diz respeito as tratativas para a contratação.


De acordo com o staff do jogador, o Timbu teria feito uma boa proposta e que estava sendo analisada pelo atleta. Contudo, o clube pernambucano enfrenta concorrência de clubes da Série B, como Guarani e Vila Nova.


"Sim, o Mezenga está próximo de acertar com um novo clube e pode ser o Náutico, considerando que, uma das propostas que o atleta possui é do clube pernambucano -, afirmou Max Silva, empresário do atleta.



Já o diretor de futebol alvirrubro, Thiago Dias, em rápido contato com o ge, adotou um discurso mais pessimista quanto a um futuro acerto com o atacante. Segundo ele, o salário de Bruno Mezenga estaria "fora da realidade financeira do clube".


Após ter participado da campanha que rebaixou o Santos para a Série B no ano passado, Bruno Mezenga disputou o Campeonato Paulista deste ano pelo Água Santa, marcando um gol em 12 partidas (sete delas como titular).


Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page