top of page
  • Foto do escritorNE45

Em partida disputada, Ceará e Sport empatam sem gols no Castelão, pela Série B


Em duelo bastante disputado na Arena Castelão, Ceará e Sport empataram sem gols na noite desta quinta-feira (20), pela Série B. As duas equipes criaram boas oportunidades, mas a pontaria não estava em dia. Os nomes da partida foram os goleiros Richard e Caíque França.


O resultado colocou o Leão da Ilha novamente no G-4. Com 19 pontos, o Rubro-negro pernambucano ultrapassou o Santos, e chegou ao quarto lugar. O time cearense segue em décimo lugar, com 16 pontos.


Próximos jogos

O Vozão entra em campo novamente na próxima terça-feira (25), contra a Ponte Preta, às 21h, no Estádio Moisés Lucarelli. O Leão da Ilha, por outro lado, entra em campo na segunda-feira (24), às 19h, contra o Novorizontinho, pela Arena de Pernambuco. Os duelos são pela Série B.


Ceará x Sport – Resumo da partida

Mesmo atuando fora de casa, o Sport se lançou ao ataque logo nos primeiros minutos. Lucas Lima mandou uma linda bola para Roberto Rosales, no lado direito. De primeira, o venezuelano mandou para fora. O lance aconteceu aos quatro minutos.


A partida continuou bastante truncada. Tanto que o Vozão só criou sua primeira oportunidade aos 26 minutos. Após cruzamento na área, Facundo Barceló tentou de cabeça. Porém, a bola acabou saindo, sem grandes perigos para Caíque França.


Aos 33 minutos Saulo Mineiro avançou pela esquerda e passou para Matheus Bahia, que finalizou sem ângulo. Seguro no lance, o goleiro Caíque França defendeu sem grandes dificuldades.


No apagar das luzes, o Leão da Ilha desperdiçou uma chance inacreditável. Tití Ortiz recebeu um lindo lançamento e ficou de frente com o goleiro Richard. Na hora de finalizar, acabou acertando o goleiro do Vozão.


Segundo tempo

Diferente da primeira etapa, o Vozão voltou do intervalo com outra postura. Logo no primeiro minuto, Saulo Mineiro finaliza duas vezes com bastante perigo. Nas duas, Caíque França salvou o Sport! A primeira foi uma finalização rasteira, a segunda de cabeça.


Os minutos seguintes foram de bastante disputa entre as duas equipes. O Ceará seguia pressionando o Leão da Ilha, que seguia suportando as investidas do time cearense. O Rubro-negro continuava tentando buscar contra-ataques.


O Leão voltou a criar uma boa chance aos 23 minutos. Acionado no segundo tempo, o jovem volante Pedro Martins arriscou do meio da rua, obrigando o goleiro Richard à protagonizar uma grande defesa.


O Vozão respondeu cinco minutos depois. Na cobrança de escanteio, Ramon subiu para cabecear com perigo. A bola tirou tinta da trave do goleiro Caíque França, que se jogou no lance, mas não alcançou.


Ficha do jogo


Ceará 0

Richard; Raí Ramos, Matheus Felipe (Yago Lincoln), Ramon Menezes e Matheus Bahia; De Lucca, Lourenço (Facundo Castro) e Recalde (Guilherme Castilho); Erick Pulga, Barceló (Aylon) e Saulo Mineiro (Kaique Barbosa). Técnico: Vagner Mancini


Sport 0

Caíque França; Roberto Rosales, Alisson Cassiano, Luciano Castán e Chico; Riquelme (Pedro Vilhena), Felipe e Fábio Matheus (Pablo Dyego); Lucas Lima, Tití Ortiz (Pedro Martins) e Gustavo Coutinho (Vini Faria). Técnico: Mariano Soso.


Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (FIFA/RS)


Assistentes: Tiago Augusto Kappes Diel (RS) e Maurício Coelho Silva Penna (RS)


VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)

コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page