top of page
  • Foto do escritorNE45

Do goleiro ao atacante, Náutico mira mais quatro contratações para a Série C


O Náutico ainda quer reforçar todos os setores do elenco para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. A lista alvirrubra tem quatro posições para contratar: goleiro, zagueiro, volante e ponta.


As negociações estão em andamento e o volante é o que está mais próximo de um acerto. A assinatura do contrato pode acontecer ainda nesta semana. A informação foi dada pelo técnico Mazola Júnior em entrevista ao programa Prorrogação, da TV Nova, e confirmada pela reportagem do NE45.


O goleiro chegará para ser reserva de Vagner. No momento, o elenco alvirrubro conta com Jefferson Romário, além de Bruno Lopes e Léo, da base, para a posição.


O zagueiro será destro e para suprir a saída de Matheus Santos. Já o atacante de lado será para brigar pela titularidade. O pedido do treinador é por um atleta canhoto, característica que falta ao elenco.


Após o início da Série C, o Náutico anunciou as chegadas do zagueiro Marco Carvalho e do atacante Bruno Mezenga. O meia Andrey, emprestado pelo Avaí, já treina com o elenco e foi oficializado pelo clube nesta segunda-feira.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page