top of page
  • Foto do escritorge.com

Diretoria do Náutico projeta três contratações para a disputa da Série C

Após o vice-campeonato pernambucano e a eliminação nas quartas de final da Copa do Nordeste, o Náutico deu oficialmente o "start" no planejamento para a Série C, principal competição do ano. E no que diz respeito a reforços, quantidade e posições já estão definidos


Pelo menos para o início da competição, a diretoria de futebol vai buscar mais três jogadores no mercado: um volante e dois atacantes, sendo um centroavante e um extremo. A folha projetada para a Série C é de R$ 750 mil.



No entanto, segundo o diretor de futebol Thiago Dias, essas contratações possivelmente só serão concretizadas após o dia 19 de abril (próxima sexta-feira), quando se encerra a janela de contratações para a Série B.

O Náutico estreia na Série C no dia 21 (domingo), contra o São Bernardo, nos Aflitos.




- Já fizemos a avaliação do grupo e o que pretendemos daqui para frente. Vamos buscar três contratações. Um volante, um atacante de beirada e um centroavante Já temos algumas negociações em andamento, mas o mercado está aquecido. Após o fechamento da janela da Série B vão aparecer boas oportunidades - destacou Thiago Dias.


Até a terça-feira algumas saídas devem ser oficializadas. Primeiro estamos buscando encaixar esses atletas em outros clubes. Se não conseguirmos vamos partir para as rescisões. Mas estamos tratando desse assunto com muito cuidado - encerrou.

Até agora, o único jogador que já acertou a sua rescisão de contrato com o Náutico foi o atacante colombiano Ray Vanegas.



Commentaires

Noté 0 étoile sur 5.
Pas encore de note

Ajouter une note
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page