Após o vice-campeonato pernambucano e a eliminação nas quartas de final da Copa do Nordeste, o Náutico deu oficialmente o "start" no planejamento para a Série C, principal competição do ano. E no que diz respeito a reforços, quantidade e posições já estão definidos
Pelo menos para o início da competição, a diretoria de futebol vai buscar mais três jogadores no mercado: um volante e dois atacantes, sendo um centroavante e um extremo. A folha projetada para a Série C é de R$ 750 mil.
No entanto, segundo o diretor de futebol Thiago Dias, essas contratações possivelmente só serão concretizadas após o dia 19 de abril (próxima sexta-feira), quando se encerra a janela de contratações para a Série B.
O Náutico estreia na Série C no dia 21 (domingo), contra o São Bernardo, nos Aflitos.
- Já fizemos a avaliação do grupo e o que pretendemos daqui para frente. Vamos buscar três contratações. Um volante, um atacante de beirada e um centroavante Já temos algumas negociações em andamento, mas o mercado está aquecido. Após o fechamento da janela da Série B vão aparecer boas oportunidades - destacou Thiago Dias.
Até a terça-feira algumas saídas devem ser oficializadas. Primeiro estamos buscando encaixar esses atletas em outros clubes. Se não conseguirmos vamos partir para as rescisões. Mas estamos tratando desse assunto com muito cuidado - encerrou.
Até agora, o único jogador que já acertou a sua rescisão de contrato com o Náutico foi o atacante colombiano Ray Vanegas.
Comments