Proposta do Nassaji Mazandaran, do Irã, pagaria a multa de 200 mil dólares (cerca de R$ 1,1 milhão) ao Leão; conversa entre direção e o atleta, nesta segunda-feira, fez atacante permanecer
Zé Roberto não deixará o Sport. Apesar da proposta tentadora do futebol do Irã e de o atleta ter acenado positivamente para deixar o Leão, a diretoria rubro-negra realizou uma reunião com o jogador nesta segunda-feira e conseguiu contornar o desejo do atacante deixar o clube.
- Posso falar que Zé não vai sair. Ele vai seguir no Sport até cumprir o contrato dele. A posição do clube é essa, que ele vai ficar e cumprir o contrato até dezembro de 2025 - afirmou Guilherme Falcão, membro do comitê gestor do futebol rubro-negro.
O ge apurou que Zé Roberto manifestou o desejo de deixar a Ilha do Retiro após receber a proposta do Nassaji Mazandaran, do Irã, que pagaria a multa de 200 mil dólares (cerca de R$ 1,1 milhão) ao Leão.
Uma reunião entre a direção de futebol e Zé Roberto, nesta tarde, fez o atacante mudar de ideia. O vínculo com o clube iraniano seria de dois anos e o salário três vezes maior que o atual, no Sport.
Ao longo da temporada, o camisa 99 disputou 38 dos 50 jogos da equipe e em 12 esteve como titular. O centroavante é o líder em assistências no Leão na temporada, com nove ao todo. Ele também é, ao lado de Barletta, o vice-artilheiro da equipe, com nove gols.
O atacante treina normalmente nesta segunda-feira e seguirá preparação para enfrentar o CRB, na próxima quarta-feira, em Maceió, em jogo atrasado da sétima rodada da Série B.
Commentaires