Os exames de imagem foram feitos, mas não constataram problemas maiores: o meia Patrick Allan e o lateral-esquerdo Diego Matos, do Náutico, podem ficar à disposição do técnico Allan Aal para a semana decisiva que o clube terá pela frente.
Primeiro, já nesta quarta-feira, contra o eliminado América-RN, na Arena das Dunas, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O Timbu precisa vencer o adversário para garantir, sem sustos, a classificação à próxima fase do campeonato.
Depois, no sábado, em um duelo que vale a briga pela taça de campeão do Campeonato Pernambucano de 2024, no Clássico dos Clássicos diante do rival Sport. A primeira final é nos Aflitos, às 16h30.
Patrick Allan e Diego Matos são titulares de Allan Aal e tem tido participação sólida no time. Sobretudo o primeiro. O camisa 10 é o artilheiro do Náutico no Estadual, com quatro gols marcados, e peça importante na construção ofensiva.
Os dois saíram dos Aflitos com dores na região da coxa no jogo contra o CRB, no último domingo, e preocuparam a comissão técnica - que tem acumulado problemas no departamento médico. Mas, estão apenas com cansaço pelo desgaste físico. Não treinaram, inclusive, nos últimos dois dias.
A tendência é que, caso o técnico Allan Aal opte por utilizá-los no jogo contra o América-RN - a delegação viaja para Natal após o almoço desta terça-feira -, a dupla comece no banco de reservas no duelo desta quarta, pela Copa do Nordeste.
Em contrapartida, quem está fora de certo do confronto é o centroavante Paulo Sérgio e o volante Marco Antônio, pois cumprem suspensão
.
Kommentare