top of page
  • Foto do escritorNE45

Delegação do Sport segue viagem para duelo contra o Ituano


O Leão da Ilha é o atual líder da competição, com 12 pontos conquistados


A delegação do Sport seguiu viagem para o interior de São Paulo, onde encara o Ituano, nesta quarta-feira (15), às 19h, no Novelli Júnior. O confronto é válido pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E para o duelo, o técnico Mariano Soso segue com alguns desfalques importantes.



Ainda em processo de recuperação após lesão no tornozelo, o volante Fábio Matheus segue fora de combate. O atleta desfalcou o time contra o Brusque, e agora será desfalque novamente contra o time paulista. Outro desfalque é Pedro Martins, também em transição após lesão muscular.


Dessa maneira, o Leão da Ilha deve entrar em campo com o mesmo time que goleou o Brusque no final de semana: Caíque França; Pedro Lima, Rafael Thyere, Luciano Castán e Felipinho; Felipe, Fabricio Domínguez e Alan Ruiz; Lucas Lima, Romarinho e Gustavo Coutinho.




Zé Roberto

Décimo segundo jogador do Leão durante boa parte da temporada, o atacante Zé Roberto iniciou a transição física e se aproxima de retornar ao time.


Fora de combate desde o último dia 20 de abril, quando se lesionou na partida diante do Amazonas, ainda na estreia da Série B, o centroavante se recuperou de uma pequena fratura sofrido na fíbula e começou a trabalhar em campo com o departamento de fisioterapia.


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page