top of page
  • Foto do escritorNE45

Delegação do Fortaleza terá segurança reforçada para jogo com o Sport

Será a primeira vez do Fortaleza em PE após atentado a ônibus



Pouco mais de três após o ônibus da delegação do Fortaleza sofrer um atentado por parte de uma organizada do Sport, as equipes voltam a se encontrar novamente em Pernambuco neste domingo (26), na Arena de Pernambuco, pela semifinal da Copa do Nordeste. E visando evitar novas confusões, a delegação do Laion terá a segurança reforçada para o duelo.


Em reunião do Plano de ação para a partida, onde participaram de maneira on-line os representantes dos órgãos de segurança do Estado de Pernambuco, Federação Cearense de Futebol (FCF) e representantes do Sport e Fortaleza, ficou definido todo o planejamento de segurança.


A delegação será escoltada por todo o trajeto, desde a chegada do aeroporto, hotel, partida, retorno e ida novamente ao aeroporto.


Já para a torcida visitante serão comercializadas duas mil entradas. As caravanas com torcedores do Fortaleza terão acompanhamento desde a entrada em Pernambuco e serão permitidos apenas a participação daqueles que tiverem CPF do estado cearense. Não será permitido a entrada de torcidas aliadas no setor visitante na Arena.


Confira a nota da FCF

A Federação Cearense de Futebol vem por meio desta nota comunicar que esteve acompanhando na manhã desta quarta-feira (22) a reunião do Plano de Ação da partida entre Sport/PE e Fortaleza, pela Semifinal da Copa do Nordeste juntamente com os representantes dos órgãos de segurança do Estado de Pernambuco e com representantes do Sport Club do Recife e Fortaleza Esporte Clube. Durante o encontro realizado de forma virtual, a mentora esteve representada pelo Coordenador de Competições, Elmo Mariano.


A Policia Militar do Estado de Pernambuco informou que fará a escolta das caravanas da torcida do clube cearense desde a entrada dos torcedores no estado até a concentração da torcida visitante na Arena Pernambuco. O Fortaleza Esporte Clube solicitou junto ao Batalhão da Polícia Militar que realizasse a vistoria dos RG’s dos participantes das caravanas e que fossem permitidos, exclusivamente, aqueles que possuíssem registros no estado do Ceará. O clube também sugeriu que seja realizado uma reunião com as organizadas de ambos os clubes.


A entrada de torcidas organizadas aliadas de outras equipes que tenham vínculos com as torcidas organizadas do Fortaleza não será permitida no setor visitante.


Ao todo, serão disponibilizados 2.000 (dois mil) ingressos para a torcida do Fortaleza e a venda será feita a partir de sábado (25), às 8 horas da manhã e funcionará apenas de forma online.


A Polícia Militar ressaltou que irá reforçar o policiamento na escolta da delegação do clube cearense durante todos os deslocamentos dentro da cidade, que inclui: Aeroporto – Hotel, Hotel – Arena Pernambuco, Arena Pernambuco — Aeroporto.


Como forma de apoio ao nosso filiado, a presidência da Federação Cearense de Futebol representada pelo presidente Mauro Carmélio e o vice-presidente, Mauro Carmélio Neto, também estarão acompanhando a delegação na Arena.


Esperamos que os órgãos de segurança possam garantir a proteção de todos os presentes na Arena Pernambuco, que todos possam acompanhar com conforto e segurança a um dos maiores clássicos do Nordeste e que a torcida do Fortaleza tenha uma viagem segura e tranquila.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page