top of page
  • Foto do escritorge.com

Confronto entre Petrolina x Santa Cruz abre 7ª rodada do PE24

Petrolina e Santa Cruz se enfrentam nesta terça-feira, às 16h30, no estádio Paulo Coelho, pela sétima rodada do Pernambucano. A partida terá a transmissão da CBN Recife e CBN Caruaru, do Grupo Asa Branca, com a narração de Eri Santos direto do estádio Paulo Coelho.


Sem vencer há três jogos, o Petrolina vai em busca da reabilitação e da primeira vitória em casa. Contando com a partida contra o Sport, quando a Fera tinha o mando de campo mas teve que jogar na Arena de Pernambuco, já que o Paulo Coelho estava passando por reformas, o time tem uma derrota e dois empates, contra Afogados e Flamengo, quando saiu na frente do placar. A equipe sertaneja está em sexto lugar, com seis pontos.


O Santa Cruz se recuperou dos últimos revezes em clássicos ao derrotar o Porto e, agora, quer manter o embalo da reabilitação diante da Fera Sertaneja. O Tricolor está em quinto lugar, com nove pontos somados, e, em caso de triunfo nesta noite no Paulo Coelho, pode chegar até à terceira posição, a depender do complemento da rodada.


O Petrolina terá três desfalques importantes para o jogo desta terça-feira. Com três cartões, os volantes Kiko e Brendon vão cumprir suspensão. Vinicinho e Elias Ceará devem herdar as vagas. Machucado, o lateral-esquerdo Igor Tavares também está fora do confronto. A tendência é que William Lima improvise o zagueiro Raykar na posição.


Provável escalação: Alan; Alex Travassos, Mailson, Rafael Henrique e Raykar; Vinicinho, Elias Ceará, Fabiano e Santos; Douglas e Emerson Galego



Após a boa atuação ofensiva contra o Porto, Itamar Schülle não deve ter tantos problemas na escalação do time, salvo exceção da lesão de Lucas Bessa. O volante rompeu ligamento do joelho e está fora da temporada. Foi o titular na rodada passada, então o técnico coral precisará mudar no meio campo. Esta deve ser a única alteração de Schülle para a partida. Caio Mello, portanto, aparece como primeiro possibilidade para voltar ao setor.


Provável escalação: William Assmann, Toty, Rafael Pereira, Paulo César e Juan Tavares; Caio Mello, Lucas Siqueira e Matheus Melo; Thiaguinho, João Diogo e Pedro Bortoluzo.

Arbitragem

Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima

Assistente: Francisco Chaves Bezerra Junior

Assistente 2: Karla Renata Cavalcanti de Santana

Quarto Árbitro: Tiago Nascimento dos Santos


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page