top of page
  • Foto do escritorNE45

Começou a mudança na direção de futebol do Sport

O processo de reformulação na diretoria de futebol do Sport começou. O dirigente Felipe Coelho, que estava no clube desde janeiro, entregou o cargo. Discreto aos olhos da torcida por opção, o agora ex-diretor Rubro-negro auxiliou o executivo Jorge Andrade e do Vice-Presidente de Competições Augusto Carreras no comando da equipe ao longo de 2023.

“Entreguei meu cargo na terça-feira (21) da semana passada, e só cumpri o calendário até o último jogo contra o Sampaio Corrêa”, afirmou o agora ex-diretor em rápido contato com o NE45.


Nesta segunda-feira, segundo apuração da reportagem, uma reunião entre o presidente Yuri Romão, o executivo Jorge Andrade e do Vice-Presidente de Competições Augusto Carreras, aconteceu para definir o rumo do clube em 2024. O futuro dos diretores restantes, inclusive, deverá ser definido nos próximos dias.



Em entrevista coletiva após a vitória contra o Sampaio Corrêa, que sacramentou a permanência do Leão da Ilha na Série B, o mandatário Rubro-negro afirmou que “não tem vaca sagrada” no clube, afirmando que qualquer um pode sair, até o presidente.


“Se houver a necessidade de substituição, se houver a vontade que é outra coisa importante, a vontade de substituição é a gente vai fazer com toda a tranquilidade. Vou usar até um termo que a gente usava muito lá na empresa multinacional: ‘aqui não tem vaca sagrada não’, nem o presidente”, iniciou.


“Se eu achar que o meu trabalho não está sendo bom. Não tenho problema nenhum com cargo, pelo contrário eu sou Sport Club do Recife. O que for melhor para o clube faremos”, disse o mandatário”, finalizou.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page