top of page
  • Foto do escritorNE45

Com um reforços, Náutico inicia preparação de olho no Volta Redonda

Zagueiro Iran, contratado junto ao Brusque, foi a principal novidade


Sem tempo para lamentar a derrota diante da Ferroviária-SP, o Náutico já iniciou os trabalhos de olho no Volta Redonda, no sábado (18), pela Série C. E a atividade desta terça-feira (14) contou com retornos de atletas que desfalcaram o Timbu no último jogo e também uma novidade no CT Wilson Campos.


A principal novidade foi a presença do zagueiro Iran, contratado por empréstimo junto ao Brusque. Embora o Náutico ainda não tenha anunciado, o defensor já treina normalmente com o grupo.



Já os retornos, por sua vez, foram do goleiro Vágner e dos atacantes Cléo Silva e Paulo Sérgio. Eles desfalcaram o Timbu contra a Ferroviária-SP. O arqueiro ficou fora para ser poupado após dores no joelho, enquanto a dupla ofensiva desfalcou por lesões na coxa e na musculatura abdominal, respectivamente.


Cléo Silva, inclusive, já havia trabalhado com os não relacionados nessa segunda-feira. Paulo Sérgio, por sua vez, fez trabalho com bola e com o preparador físico.


Foto: Gabriel França/CNC

Já os zagueiros Rafael Vaz e Joécio, por sua vez, não participaram da atividade. O primeiro, ausente do último jogo por dores no joelho, ficou na academia, enquanto o segundo, com uma lesão na coxa, só deu voltas no gramado.


Volta Redonda e Náutico se enfrentam às 17h deste sábado (18), no Raulino de Oliveira, pela quinta rodada da Série C.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page