top of page
  • Foto do escritorge.com

Com 13 contratações Náutico começa pré-temporada 2024

Quase quatro meses depois da eliminação na primeira fase da Série C, o elenco profissional do Náutico volta aos trabalhos no Centro de Treinamentos Wilson Campos, nesta segunda-feira, para dar início a pré-temporada do clube. Com um elenco bastante modificado.


Do grupo que disputou o Brasileiro, apenas nove jogadores permaneceram, entre eles o goleiro Vagner, o lateral-esquerdo Diego Matos, único a renovar contrato, o volante Jean Mangabeira e zagueiro Odivan, que se recuperam de cirurgias, e o meia Souza, que no entanto, não deve permanecer no elenco. Existe a dúvida, inclusive, se o jogador estará na apresentação.


Apesar de ter contrato até final de 2024, apresentação do meia Souza é uma incógnita — Foto: Tiago Caldas/CNC


Por outro lado, a diretoria alvirrubra oficializou até agora 13 contratações para 2024. Porém, nem todos estarão presentes nesse início de trabalho. Caso do atacante uruguaio Leandro Barcia, anunciado no domingo mas que, por ainda ter contrato com o Defensor Sporting até o final do ano, só deve chegar ao Recife no dia 2 de janeiro.


A princípio, a direção alvirrubra ainda espera trazer mais quatro jogadores para encerrar assim o primeiro ciclo de contratações.

Um dos que já estão acertados é o centroavante Paulo Sérgio. O jogador, porém, ainda precisa assinar sua rescisão de contrato com o ABC para assinar com o Timbu. Já a negociação com o centroavante Vagner Love já é dada internamente como encerrada.


Garantido na fase de grupos da Copa do Nordeste, o Náutico estreia na temporada na primeira rodada do Campeonato Pernambucano. A tabela, no entanto, ainda não foi divulgada pela Federação Pernambucana de Futebol.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page