top of page
  • Foto do escritorge.com

Com passagens por Vasco e Vitória, atacante Willie Barbosa reforça o Santa

O experiente atacante Willie Barbosa, de 30 anos, é o mais novo reforço ofensivo do Santa. O jogador negociava com o clube há dias e, nesta quinta-feira, devolveu pré-contrato assinado ao Tricolor. Ele não deve chegar a tempo do início da pré-temporada, dia 4, mas é aguardado no Recife no mais tardar até o final da próxima semana.


Marlone e Willie comemoram gol do Vasco contra o Náutico — Foto: Marcelo Sadio / Site do Vasco



O atacante surgiu na base do Vitória em 2007 e ganhou as primeiras oportunidades como profissional em 2012, naquele ano marcando quatro gols em 22 jogos. Depois, transferiu-se para o Vasco na temporada seguinte, balançando as redes seis vezes em 19 partidas.


No Brasil, Willie também tem passagens por América-MG, Atlético Goianiense, Red Bull Brasil, Ceará e CRB, seu último clube no Nordeste.


Fora do país, o jogador rodou bastante e defendeu o FC Botosani, da Romênia, Apollon Smyrnis, da Grécia, Servette, da Suíça, onde se sagrou campeão da 2ª Divisão, The Strongest e Jorge Wilstermann, ambos da Bolívia.


Volante Caio Mello

Na noite desta quinta-feira, o Santa Cruz anunciou a contratação do volante Caio Mello, de 23 anos. O jogador estava no Uberlândia e tem passagens por Luverdense, Joinville e Bahia. Formou-se na base do time baiano e teve poucas oportunidades no profissional - 14 jogos espaçados em três temporadas diferentes.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page