top of page
  • Foto do escritorNE45

Com gramado castigado, Sport vence Mirassol e volta ao G-4 da Série B

Leão bate o time paulista e volta para o G-4 da Segundona

Com o gramado castigado da Arena de Pernambuco por conta das chuvas no Grande Recife, o Sport venceu o Mirassol por 1 x 0 neste domingo (16), em jogo válido pela 10ª rodada da Série B. Um duelo bastante equilibrado, com boas chances para os dois times. Mas o Leão conseguiu a vitória com gol de Rosales.


Classificação da Série B

Com este resultado, o Sport voltou ao G-4 da Série B, assumindo a 3ª colocação com 18 pontos. Enquanto isso, o Mirassol caiu para o 6º lugar, com 17 pontos.


Próximo jogo do Sport

O Leão volta a campo na próxima quinta-feira (20), em clássico nordestino contra o Ceará. A partida acontecerá no Castelão, em Fortaleza-CE, às 21h30.


Sport vence Mirassol em jogo equilibrado na Arena de Pernambuco

As fortes chuvas dos últimos dias na Região Metropolitana do Recife deixaram o gramado da Arena de Pernambuco numa situação muito ruim. Com muita lama, buracos, a bola tinha dificuldade para correr e atrapalhou totalmente o estilo de jogo dos dois times, que gostam de jogar com passes curtos.


Dessa forma, Sport e Mirassol tinham que se adaptar às condições do campo e fizeram um jogo muito equilibrado. Ambos buscaram um jogo mais de força física e tentaram finalizar quando tinham condições. O Leão preenchia mais o campo de ataque, mas o time paulista verticalizava mais o jogo para chutar.


Logo aos três minutos, Quirino finalizou e Caíque França defendeu, mas a bola ainda bateu no travessão antes de sair. Pouco depois, Quirino tentou de novo, em chute prensado, e o goleiro pegou. Depois desses sustos, o Sport também buscou o gol e tentou em chutes para fora de Titi Ortíz e Zé Roberto.


Com o duelo equilibrado, o Rubro-negro apostou em finalizações de fora da área ou na entrada dela, mas pecava na pontaria. Aos 29, Fabrício Domínguez arriscou, mas Vanderlei pegou. Aos 31, Isaque respondeu após cruzamento de Chico Kim e assustou o Leão. Aos 41, Danielzinho recuou mal para Vanderlei e quase marcou contra.




O Mirassol mostrou que não estava morto no jogo e, logo aos 23, Isaque recebeu a bola dentro da área, livre, mas isolou a bola. O mesmo aconteceu com Danielzinho, aos 24, recebendo no meio da área e chutando por cima da meta.


Aos 25, Lucas Lima ganhou a posse nas costas de Lucas Ramon, invadiu a área, mas demorou e chutou prensado no zagueiro João Victor. A intensidade do jogo caiu um pouco, mas o Sport brigava pelo segundo gol. Num cruzamento fechado de Riquelme pela direita, aos 36, a bola passou sem nenhum desvio e raspou a trave direita de Vanderlei.


Aos 44, Miguel acertou um chutaço da entrada da área, mas Caíque França fez uma defesaça para evitar o empate visitante. Com muita emoção até o fim, o Rubro-negro segurou o resultado e venceu um concorrente direto na briga pelo G-4 da Série B.


FICHA DO JOGO


Sport 1

Caíque França; Rosales (Chico), Alisson Cassiano, Luciano Castán e Dalbert (Riquelme); Fábio Matheus, Fabrício Domínguez, Lucas Lima (Luciano), Pedro Vilhena (Gustavo Coutinho) e Titi Ortíz; Zé Roberto (Alan Ruiz). Técnico: Mariano Soso.


Mirassol 0

Vanderlei; Lucas Ramon (Alex Silva), João Victor, Luiz Otávio e Warley (Vinícius Peixoto); Neto Moura (Lucas Gazal), Danielzinho, Isaque (PH), Gabriel e Chico Kim (Miguel); Quirino. Técnico: Mozart.


Local: Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata-PE.

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF).

Assistentes: Lucas Costa Modesto e Lucas Torquato Guerra (DF).

Gols: Rosales (21’/2ºT) (SPT); (MIR).

Cartões amarelos: Rosales, Fabrício Domínguez e Zé Roberto (SPT); Neto Moura (MIR).

Público: 14.183 torcedores

Renda: R$ 216.155,00

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page