top of page
  • Foto do escritorNE45

Com desfalques, Náutico terá Evandro no ataque contra Afogados


Dentre os disponíveis, jogador é o que tem maior minutagem e tende a iniciar nesta sexta-feira (1º)


O Náutico vai encarar o Afogados, nesta sexta-feira (1º), pela segunda fase do Campeonato Pernambucano, sem muitas novidades. A tendência é de que o técnico Allan Aal realize somente uma mexida em comparação com o time que iniciou diante do Sport, no último sábado. E será no ataque.

Com as ausências de Leandro Barcia, com lesão grau 1 na coxa esquerda, de Kauan, com problema ligamentar no pé esquerdo, e de Ray Vanegas, ainda na transição, o técnico Allan Aal deve optar por Evandro como titular.


Evandro foi titular diante do Vitória e entrou no segundo tempo contra o Sport. Dos disponíveis, diga-se, é o reserva com maior minutagem. Sendo assim, tende a formar trio de ataque com Júlio César e Paulo Sérgio.


O Náutico ganhará um retorno em breve, mas não deve ser nesta sexta-feira. Isso porque o atacante Kayon, recuperado de uma ruptura no ligamento cruzado do joelho direito, já treina normalmente e tende a ser relacionado nos próximos jogos. Em entrevista ao NE45, o jogador prevê que será opção até dia 10 de março.


Foto: Gabriel França/CNC

Sendo assim, o provável Náutico deve ter: Vágner; Arnaldo, Joécio, Rafael Vaz e Diego Matos; Lorran, Marco Antônio e Patrick Allan; Evandro, Júlio César e Paulo Sérgio.


Náutico e Afogados se encaram nesta sexta-feira (1º), nos Aflitos, às 20h. Quem avançar vai enfrentar o Retrô nas semifinais.


O Timbu, aliás, nunca perdeu para o Afogados. Em nove jogos disputados contra a Coruja, o Náutico ganhou seis e empatou três.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page