top of page
  • Foto do escritorge.com

Com anel superior liberado, Santa x Central terá maior público da temporada

Neste sábado, contra o Central, o estádio do Arruda deve receber seu maior público da temporada. Após nova vistoria realizada na manhã desta sexta-feira, o Santa Cruz recebeu aval da Polícia Militar, liberando parte da estrutura da arquibancada superior do estádio. Uma nota será divulgada pela corporação para oficializar a decisão.




Porém, a autorização do órgão de segurança veio com algumas condições - com número estabelecido de catracas e catraqueiros, por exemplo - e, sobretudo, restrições quanto à nova capacidade do setor, estimada entre 8 a 10 mil pessoas, que devem se somar às mais de 15 mil confirmadas antecipadamente.


Cabe dizer que a vistoria foi feita apenas para liberar parcialmente o anel superior do estádio e não ele por completo, justamente porque o equipamento demanda de mais obras a serem feitas.


Santa Cruz e Central jogam neste sábado, às 16h30, no Arruda, por uma vaga na semifinal do Campeonato Pernambucano. E mais do que isso: para os tricolores, a chance de garantir calendário nacional no ano que vem. Ocorrendo empate, o duelo será decidido nos pênaltis.

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page