top of page
  • Foto do escritorEri Santos

Clima de decisão pro Santa contra o Flamengo de Arcoverde


Cada partida é uma final! Em mais uma partida decisiva pelo Campeonato Pernambucano, nesta quarta-feira (17), o Santa Cruz recebe o Flamengo de Arcoverde, às 21h, pela segunda rodada. E, claro, conta com o apoio de sua torcida no Arruda para somar mais três pontos. Única competição em 2024, o Tricolor sabe o valor do torneio visando conquistar a vaga na Série D do próximo ano.



Na terceira colocação, o Santa Cruz está atrás do Retrô e Central, com os mesmos três pontos, mas perde no critério de saldo de gols. Para conquistar o resultado positivo, o Tricolor contará com a força das arquibancadas do Arruda. Se na primeira rodada, o estádio recebeu mais de 18 mil torcedores, a expectativa é de novamente bom público. Os ingressos estão sendo vendidos pelo site IngressoS.A.

Satisfeito com o rendimento da equipe contra o Maguary, o técnico Itamar Schülle deve manter a escalação do Tricolor do Arruda. O treinador não terá apenas dois jogadores à sua disposição: o volante Lucas Bessa e o atacante Willie, que estão em período de transição fisíca.

“A preparação está seguindo o que a gente sempre fez no começo da temporada. Respeitamos muito o Flamengo (Arcoverde), eles tem uma boa equipe, o Itamar tem conversado com a gente. E a gente está bem focado para fazermos um bom jogo e conseguir essa vitória”, disse o atacante, Pedro Bortoluzo.



ADVERSÁRIO

O Tigre do Sertão estreou com derrota diante do Náutico. Em busca da recuperação na competição, o Flamengo de Arcoverde vai ao Arruda sonhando com os três pontos. A equipe comandada por Toninho Pesso é formada em maior parte por jogadores das categorias de base do clube. Além disso, o volante Cal Rodrigues, ex-Náutico, e o meia Wellington, ex-Nacional-PB, somam experiência.


FICHA DA PARTIDA:

SANTA CRUZ

André Luiz; Toty, Rafael Pereira, Paulo Cesar e Juan Tavares; Caio Mello e Lucas Siqueira, Matheus Melo, Thiaguinho e João Diogo; Pedro Bortoluzo. Técnico: Itamar Schülle.

FLAMENGO DE ARCOVERDE

Lucão; Gustavinho, Giovani, Bruno, Cal Rodrigues e Cardoso; Wendel Bahia, Soares e Jhonata; Wellington e Bruno Henrique. Técnico: Toninho Pesso.


Árbitro: Tiago Nascimento dos Santos (PE)

Assistentes: Jose Romao da Silva Neto e Fernando Antonio Mendes de Salles Nascimento Filho (Ambos de PE)


Local: Estádio do Arruda, no Recife

Horário: 21h


Transmissão: CBN Recife e CBN caruaru



Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page