O Náutico informou que o clássico contra o Sport, neste sábado (24), nos Aflitos, terá um esquema de segurança especial. O Timbu detalhou o reforço de 180 seguranças privados e de 135 policiais do Batalhão de Choque. Além disso, o clube também disse que não venderá ingressos físicos ara torcida do Leão no dia da partida e divulgou a logística de entrada de cada torcedor.
O comunicado do Náutico ocorre menos de 24 horas depois do atentado contra o ônibus do Fortaleza, onde seis atletas ficaram feridos após membros de uma facção organizada do Sport jogarem pedras e bombas no veículo da delegação do Leão do Pici, que estava a caminho de um hotel em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, após o empate por 1 x 1 com o Rubro-negro na Arena de Pernambuco.
Segundo informou o Náutico, além do aumento de policiais e seguranças privados, outra medida para sábado é que a entrada da torcida mandante será apenas por dois portões: o A (da sede) e o B (da Rua da Angustura). Os rubro-negros, por sua vez, poderão acessar os Aflitos somente pela Rua Manoel de Carvalho.
O Náutico também informou que haverá segurança na sede dos Aflitos. Veja, abaixo, o esquema divulgado pelo Timbu.
Comments