top of page
  • Foto do escritorEri Santos

Centro Limoeirense e Vitória vencem na abertura do A2 do Pernambucano

A bola rolou pela primeira vez na tarde deste sábado (29) para o Campeonato Pernambucano Betnacional Série A2, com duas partidas. No Estádio José Vareda, em Limoeiro, o Centro Limoeirense recebeu o Atlético-PE e conquistou uma vitória por 2 a 0. Já no Estádio Barbosão, em Chã Grande, o Vitória venceu o Íbis por 2 a 1, de virada.


Em um jogo equilibrado, com transmissão da TV FPF Betnacional, o Centro Limoeirense ganhou do Atlético-PE em casa. O placar foi aberto aos 46 minutos do primeiro tempo, com Alexsandro. Na segunda etapa, o Dragão ampliou o marcador aos 39 minutos, com Henrique. Na próxima rodada, o Centro Limoeirense visita o Ypiranga, enquanto o Atlético-PE recebe a Cabense.


Em Chã Grande, o Íbis saiu na frente com um gol de Guilherme aos 13 minutos do primeiro tempo. Mas o Vitória não se intimidou e buscou o empate ainda antes do intervalo, com um gol de Palominha aos 37 minutos. Na segunda etapa, os donos da casa confirmaram a virada aos 17 minutos, com um gol de Feliphe Gabriel. Na próxima rodada, o Vitória visita o Jaguar e o Pássaro Preto recebe o Decisão.


A rodada será complementada, neste domingo, com três jogos: Cabense x Vera Cruz, Decisão x Ypiranga e Ipojuca x Jaguar.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page