top of page
  • Foto do escritorNE45

Central perde invencibilidade para para o Retrô


Na estreia do técnico Roberto Fernandes à beira do gramado, o Retrô fez o dever de casa, venceu o até então invicto Central por 2 x 0 e se consolidou ainda mais no G-6 do Campeonato Pernambucano 2024. A Patativa ainda teve o atacante Zé Arthur expulso ainda no primeiro tempo após cartão vermelho direto.



Os gols do Retrô foram marcados por Giva logo aos oito minutos do primeiro tempo, após bom passe de Luisinho. E na etapa final, depois de uma linda jogada individual, Leonan ampliou aos 33 minutos.


Com o resultado, a Fênix assume momentaneamente a terceira colocação, com nove pontos. Vale lembrar que o time tem um jogo a menos – contra o Santa Cruz. Já o Central estaciona nos 10 pontos, perde a primeira na competição, e torce nesta segunda por empate ou derrota do Sport contra o Afogados para não cair mais uma posição.


Próximos jogos de Retrô e Central


O Retrô volta à campo na próxima quinta-feira (1), às 19h. O rival vai ser o Afogados. O jogo está marcado para acontecer no estádio do Arruda, e não Vianão. A escolha, vale lembrar, foi por opção da própria Coruja.

O presidente do clube afirmou ao NE45 que a escolha foi do próprio Afogados, alegando contenção de custos, além da própria ajuda financeira do Retrô, que irá custear algumas despesas.

Já a Patativa volta a campo só no próximo domingo (4). O rival será o Maguary, às 16h, no Lacerdão.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page