top of page
  • Foto do escritorge.com

CBF planeja amistoso da seleção brasileira feminina no Recife

A CBF planeja um amistoso da Seleção Brasileira Feminina no Recife. Sem entrar em detalhes, a assessoria de imprensa da Confederação, procurada pelo ge, informou que a entidade trabalha a possibilidade da realização da partida internamente, mas ainda analisa questões logísticas e estruturais do evento.


Contudo, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro de Carvalho, anunciou - em entrevista à Rádio Clube -, que o jogo deve ocorrer no Estádio do Arruda, durante o período da Data Fifa, mas sem dia e horário definidos.


Ainda de acordo com Evandro, o Santa Cruz disponibilizará o estádio para a partida e, em troca, teria a renda relacionada à venda de ingressos destinada ao clube pernambucano, atualmente sem calendário nacional.



Atualmente a capacidade de público do Arruda é de 47 mil pessoas. O estádio teve como maior público no ano a partida entre Santa Cruz e Sport, pela ida da semifinal do Campeonato Pernambucano, com 35.601 torcedores.


A última vez que a Seleção Brasileira Feminina esteve em Pernambuco foi no ano de 2011, em um amistoso contra a Seleção de Pernambuco também no Arruda.



Seleção brasileira fará amistosos no Brasil antes das Olimpíadas


Como antecipado pelo Blog Dona do Campinho, do ge, a Seleção Brasileira fará dois jogos em território nacional antes das Olimpíadas. Período que acontece durante os dias 27 de maio a 4 de junho. O planejamento é que a Canarinha realize a preparação em território nacional e, em seguida, embarque para as Olimpíadas de Paris.

Commentaires

Noté 0 étoile sur 5.
Pas encore de note

Ajouter une note
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page