Com show de Raphaela Santos, Fênix ainda dará uma festa para comemorar a conquista do primeiro título nacional da sua história
Oito anos após a sua fundação, o Retrô sagrou-se campeão brasileiro pela primeira vez. A Fênix reverteu a desvantagem da ida e venceu o Anápolis por 3 x 1 no confronto de volta, resultado que foi suficiente para ficar com a taça da Série D. O título, aliás, trouxe mudanças à equipe pernambucana: a atualização do escudo, que agora conta com a presença de uma estrela dourada, além de ter ultrapassado o Santa Cruz no ranking da CBF.
A inserção da estrela dourada no emblema, em alusão ao título brasileiro, foi anunciada pelo clube na manhã desta segunda-feira (30) através de publicação nas redes sociais. A expectativa é que a novidade também borde a camisa azulina a partir da próxima temporada.
Retrô ultrapassa o Santa Cruz na projeção do ranking da CBF
Outra novidade é que a Fênix passará a ser o terceiro time de Pernambuco melhor ranqueado na classificação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), segundo a projeção realizada pelo perfil Ranking da CBF.
Comentários