top of page
  • Foto do escritorEri Santos

Caça Rato, Jorge Henrique e Neto Baiano "vão pro Brejo"; Entenda

Atualizado: 16 de jun.


Com 12 times e estrelas do futebol profissional, como Caça Rato, Jorge Henrique e Neto Baiano , começa neste domingo, 16 de junho, a Primeira Copa Brejense Série Ouro, em Brejo da Madre de Deus, no agreste de Pernambuco, cidade com tradição em campeonatos amadores com participação de ex-atletas profissionais.


A competição será disputada no Estádio Municipal Valdomiro Silva, com o primeiro confornto começando as 15h. e contará com a participação de diversas equipes de destaque: Estrela, Peñarol, Barra FC, Boa Esperança, R.E, Guarany Fazenda Nova, Só Fera de São Domingos, Real São Domingos, Tambor, Asa do Caldeirão, Um Novo Começo e Seleção de Brejo.


A estreia será entre Barra FC e Estrela. Os ingressos custam apenas R$ 5 e podem ser adquiridos na bilheteria do estádio.


Barra FC entrará em campo com um elenco estrelado, incluindo Flávio Caça Rato, ídolo do Santa Cruz; Neto Baiano, ex-artilheiro do Sport Recife; Kássio, ex-Sport, e Jorge Henrique, que fez história no Corinthians.


Já o Estrela traz a campo Daniel Passira, destaque do San Antônio Bulo Bulo; Candinho, com passagens notáveis pelo Central e Afogados da Ingazeira; e Rogerinho, ex-Náutico, prontos para mostrar todo o seu talento.


A competição será disputada até outubro, com jogos as terças , sábados e domingos. Veja a tabela




Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page