top of page
  • Foto do escritorge.com

Bruno Mezenga aceita proposta para defender o Náutico na Série C

O Náutico já tem seu novo centroavante para a disputa da Série C.

Isso porque o atacante Bruno Mezenga, revelado pelo Flamengo e que no ano passado jogou a Série A pelo Santos (que acabou rebaixado) aceitou a proposta alvirrubra, restando apenas a assinatura do contrato para ser oficializado pelo clube pernambucano.



Na atual temporada, Bruno Mezenga disputou o Campeonato Paulista pelo Água Santa, e em 12 partidas, sete delas como titular, marcou um gol. Além do Náutico, de acordo com o staff do jogador, Guarani e Vila Nova, ambos da Série B, também fizeram propostas pelo atleta.


A posição de centroavante era uma das que o Náutico buscava no mercado, a pedido do técnico Mazola Júnior. Além dela, o clube ainda busca contratar mais um atacante que atue pelos lados do campo e um primeiro volante.


Bruno Mezenga foi revelado pelo Flamengo, onde iniciou a carreira profissional em 2005. No Brasil, também defendeu ainda Macaé, Fortaleza, São Caetano, Vila Nova, Ferroviária, Goiás e CSA.


Contratado pelo Santos no ano passado, Mezenga disputou 11 partidas, sendo nove delas na campanha do rebaixamento inédito do Peixe à Série B.


Seu único gol pelo clube foi no empate por 1 a 1 com o Bahia, pela Copa do Brasil. O Santos seria eliminado nos pênaltis, com a cobrança decisiva sendo desperdiçada pelo atacante que após a partida registrou boletim de ocorrência por injúria racial após ofensa em mensagem.

Commentaires

Noté 0 étoile sur 5.
Pas encore de note

Ajouter une note
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page