top of page
  • Foto do escritorNE45

Bruno Mezenga é regularizado no BID e pode estrear pelo Náutico contra o Ypiranga-RS

Times se enfrentam no sábado (4), nos Aflitos, pela terceira rodada da Série C


O atacante Bruno Mezenga está liberado para atuar pelo Náutico. Isso porque o centroavante teve o nome publicado no BID da CBF e, dessa forma, fica à disposição do técnico Mazola Júnior para o confronto diante do Ypiranga-RS, neste sábado, nos Aflitos.


Bruno Mezenga já está treinando com o elenco desde a semana passada. Contudo, o centroavante não atua desde março, quando o Água Santa, seu ex-clube, foi eliminado do Campeonato Paulista.


Em 2024, com a camisa do Água Santa, Bruno Mezenga disputou 12 partidas, com um gol marcado. A última foi no dia 7 de março, quando o time paulista visitou o Vasco na Copa do Brasil.


Bruno Mezenga foi a primeira contratação da era Mazola Júnior no Náutico. O centroavante foi um pedido do treinador, que vê no atacante características distintas do titular Paulo Sérgio. Além do experiente jogador, o Timbu também contratou o volante Marco Antônio e o meia Andrey, que ainda não foi anunciado.


O Náutico volta a campo no próximo sábado (4), diante do Ypiranga-RS, às 17h, nos Aflitos, que receberá apenas mulheres, crianças e PCDs ainda por conta da punição que o Timbu sofreu do STJD no ano passado.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Infográfico preto moderno e tecnológico para relatório de marketing digital_edited.jpg
bottom of page